Jennifer Connelly vai estrelar nova série sci-fi

Jennifer Connelly vai continuar na ficção científica após o final da série “Expresso do Amanhã” (Snowpiercer). Ela fechou contrato para estrelar “Dark Matter”, uma trama de multiverso que será lançada em nove […]

Divulgação/TNT

Jennifer Connelly vai continuar na ficção científica após o final da série “Expresso do Amanhã” (Snowpiercer). Ela fechou contrato para estrelar “Dark Matter”, uma trama de multiverso que será lançada em nove capítulos na plataforma de streaming Apple TV+.

A produção é uma adaptação do livro homônimo de Blake Crouch, o autor de “Wayward Pines”, que está assinando o roteiro da nova série.

A trama gira em torno de Jason Dessen, um físico, professor e pai de família que, enquanto caminha para casa nas ruas de Chicago, é sequestrado por uma versão alternativa de si mesmo. Quando tenta retornar à sua vida, ele se vê jogado num multiverso de realidades alternativas. Perdido num labirinto de dimensões alucinantes, ele faz de tudo para encontrar sua verdadeira família e salvá-la do inimigo mais aterrorizante e imbatível que consegue imaginar: ele mesmo.

Dressen será vivido pelo ator Joel Edgerton (“Treze Vidas: O Resgate”) e Connelly vai interpretar sua esposa, Daniela.

A atriz, que atualmente pode ser vista nos cinemas e em VOD no blockbuster “Top Gun: Marverick”, está encerrando seu trabalho em “Expresso do Amanhã”, que vai terminar em sua vindoura 4ª temporada – prevista para estrear em 2023.