Selena Gomez vai produzir reboot do clássico “Uma Secretária de Futuro”

A atriz/produtora/cantora Selena Gomez (“Only Murders in the Building”) está em negociações para produzir um reboot de “Uma Secretária de Futuro” (Working Girl), clássico da década de 1980 estrelado por Harrison Ford, […]

Divulgação/20th Century Fox

A atriz/produtora/cantora Selena Gomez (“Only Murders in the Building”) está em negociações para produzir um reboot de “Uma Secretária de Futuro” (Working Girl), clássico da década de 1980 estrelado por Harrison Ford, Sigourney Weaver e Melanie Griffith.

Dirigido por Mike Nichols, “Uma Secretária de Futuro” (1988) contava a história de uma secretária (Griffith) que assume o lugar da sua chefe, quando esta quebra a perna, fingindo ser uma poderosa executiva do mercado de ações. A comédia recebeu seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme.

Não está claro se Gomez também estrelará a nova versão.

Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o roteiro está a cargo de Ilana Peña, criadora da série “Diário de uma Futura Presidente”.

Essa não será a primeira reimaginação da história original. Em 1990, uma série homônima, estrelada pela então iniciante Sandra Bullock (“Cidade Perdida”), foi desenvolvida para o canal americano NBC. Mas a atração durou apenas 12 episódios.

Selena Gomez pode ser vista atualmente na 2ª temporada da série “Only Murders in the Building”, em exibição no serviço de streaming Hulu (que também deve distribuir a nova versão de “Uma Secretária de Futuro”). Seus próximos projetos incluem os filmes “In the Shadow of the Mountain” e “Spiral”, ambos sem previsão de estreia.

Veja abaixo um trailer nacional da versão original de “Uma Secretária de Futuro”.