Rosanna Arquette entra na série “Big Sky”

A atriz Rosanna Arquette (“O Clube dos Meninos Bilionários”) se juntou ao elenco da 3ª temporada de “Big Sky” em um papel importante. Ela interpretará Virginia “Gigi” Cessna, a mãe carismática e […]

Divulgação/Stockholm Film Festival

A atriz Rosanna Arquette (“O Clube dos Meninos Bilionários”) se juntou ao elenco da 3ª temporada de “Big Sky” em um papel importante.

Ela interpretará Virginia “Gigi” Cessna, a mãe carismática e muito falante de Jenny (Katheryn Winnick).

O detalhe é que Gigi é uma trapaceira que usou Jenny em seus golpes quando a filha era criança, e Jenny nunca a perdoou. Gigi tem uma habilidade incrível de entrar na vida das pessoas e depois desaparecer sem deixar rastros, e quando retorna para aplicar seu último golpe é pega por Jenny.

Com o subtítulo de “Deadly Trails”, a 3ª temporada vai seguir a detetive particular Cassie Dewell (Kylie Bunbury), a subxerife Jenny Hoyt (Winnick) e o recém-nomeado xerife Beau Arlen (papel de Jensen Ackles, de “Supernatural”) mantendo a ordem em Helena, Montana.

A produção também contará com participação de Reba McEntire (“Reba”) no papel de Sunny Barnes, que lidera uma excursão no campo responsável pelo principal caso da temporada, que transforma campistas em suspeitos de um crime.

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), “Big Sky” é baseada em “The Highway”, livro de CJ Box que abre uma coleção de romances da personagem Cassie Dewell.

A 3ª temporada tem estreia marcada para 21 de setembro na rede americana ABC.

A série é disponibilizada no Brasil pela plataforma Star+.