O Homem do Jazz: Romance de época ganha trailer musical

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Homem do Jazz” (The Jazzman’s Blues), romance de época com roteiro, direção e produção de Tyler Perry (“Um Funeral em Família”). […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Homem do Jazz” (The Jazzman’s Blues), romance de época com roteiro, direção e produção de Tyler Perry (“Um Funeral em Família”).

A trama acompanha o romance proibido entre Bayou e Leanne (vividos pelos novatos Joshua Boone e Solea Pfeiffer), que são separados pela mãe dela em nome de um casamento arranjado com um branco rico. Mas ele nunca consegue esquecê-la e a trama abrange 40 anos de segredos e mentiras, um enorme drama familiar e o incrível blues do sudeste dos Estados Unidos.

O trailer é acompanhado pela música inédita “Paper Airplanes”, interpretada por Ruth B., que está entre os pesos pesados ​​que Perry alistou para adicionar brilho aos componentes musicais dessa história da era do jazz. O filme também apresenta músicas arranjadas e produzidas pelo vencedor do Grammy e indicado ao Oscar Terence Blanchard (“Infiltrado na Klan”), trilha de Aaron Zigman (“A Cabana”) e coreografia da lendária Debbie Allen (“Fama”).

O longa chega ao streaming em 23 de setembro.