Michelle Bolsonaro faz selfie com esposa de Guilherme de Pádua

Uma foto de Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, começou a circular nas redes sociais nesta sexta (12/8). A apuração de sua […]

Instagram

Uma foto de Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, atual esposa de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, começou a circular nas redes sociais nesta sexta (12/8). A apuração de sua origem indica que não se trata de montagem.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Michelle e Jair Bolsonaro teriam participado de um almoço com Guilherme de Pádua e sua esposa no domingo passado (7/8) em Belo Horizonte, entre outros convidados. Já a coluna rival de Leo Dias aponta que o presidente não estava no local e não há testemunhos da presença do assassino, mas Michelle fez sim fotos com vários convidados – teria posado para uma centena de cliques.

Guilherme de Pádua é bolsonarista convicto e pastor na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira. Foi nessa Igreja que Michelle fez um discurso de tom religioso, no dia do almoço, afirmando que o Planalto era “consagrado a demônios” antes da eleição de seu marido. Nesta ocasião, o assassino estava presente, fazendo questão de assistir ao casal Bolsonaro. A roupa utilizada pela primeira-dama no evento, por sinal, é similar à da foto com Juliana Lacerda.

Depois do jantar religioso do fim de semana, Michelle postou nas redes sociais um vídeo com imagens editadas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva num encontro com lideranças de religiões de matriz africana, sugerindo, de forma preconceituosa, que elas eram demoníacas. “Lula entregou sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas”, escreveu.

Nesta semana, Michelle ainda curtiu um post de Gloria Perez, mãe da vítima de Guilherme de Pádua, pouco após rezar na Igreja do condenado. Publicado na quinta (11/8), dia do aniversário de Daniella, o post de Gloria menciona o documentário “Pacto Brutal”, da HBO Max, que trouxe o caso de volta à tona, jogando luz sobre a atual situação de Guilherme de Pádua.

“Esse ano, o documentário ‘Pacto Brutal’ devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, escreveu a autora. Michelle reagiu com um coração e um emoji de rosto chorando.