Divulgação/Netflix

Maya Hawke e Camila Mendes juntam-se em teaser de comédia

A Netflix revelou o primeiro teaser de “Justiceiras” (Do Revenge), comédia adolescente em que Maya Hawke (“Stranger Things”) e Camila Mendes (“Riverdale”) se juntam numa vingança.

O filme acompanha a união inesperada entre a ex-garota mais popular de uma escola particular e uma aluna lésbica para enfrentar quem as humilhou. A estratégia consiste em juntar forças para acabar com os inimigos de cada uma. Para isso, elas trocam os alvos entre si, visando pegá-los desprevenidos.

A trama é claramente uma versão teen do clássico “Pacto Sinistro”, adaptação de romance de Patricia Highsmith dirigida por Alfred Hitchcock em 1951, desta vez trazendo os protagonistas mais assustadores de todos: adolescentes.

Repleto de astros de séries teen, o elenco ainda inclui Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Rish Shah (“Ms. Marvel”), Maia Refico (“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”), Austin Abrams (“Euphoria”) e Sophie Turner (“Game of Thrones”).

Roteiro e direção são de Jennifer Kaytin Robinson, uma das roteiristas de “Thor: Amor e Trovão”, que estreou como diretora no ano passado com outra comédia adolescente, “Alguém Especial” (2019), também distribuída pela Netflix.

O teaser indica que o filme será lançado em 16 de setembro.