PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/On the JLo

Etc|20 de agosto de 2022

Mãe de Ben Affleck sai do casamento do ator para o hospital

A mãe de Ben Affleck, Christine Anne Boldt, foi encaminhada de emergência para um hospital horas antes da festa de casamento do ator com Jennifer Lopez.

De acordo com o Daily Mail, a mãe do ator caiu de uma doca no local onde será realizada a festa, uma propriedade de Affleck em Riceboro, no estado americano da Geórgia. Ela acabou cortando a perna com a queda. Os relatos apontam que o astro teria encontrado a mãe ferida e ligado para pedir ajuda.

A ambulância chegou no endereço do evento, resgatou a mãe do ator e saiu do local com escolta de dois carros de segurança.

Uma fonte afirmou que a queda não foi séria. Na verdade, Christine já foi liberada numa cadeira de rodas. Ela foi vista poucas horas depois saindo do hospital na companha do filho e da nora. Assim, a festa pode finalmente começar.

Vale lembrar que Ben Affleck e Jennifer Lopez já se casaram no mês passado, numa cerimônia rápida em Las Vegas, e também já tiveram sua Lua de Mel em Paris, na França.

A festa deste fim de semana é para celebrar o matrimônio com os familiares e amigos mais próximos.

E será uma festança com duração de três dias. Entre os eventos previstos estão um jantar nesta sexta, a festa de casamento de fato no sábado e um churrasco com a família no domingo.

Os dois já tinham tentado casar antes. Eles namoraram pela primeira vez de 2002 a 2004, quando colaboraram no filme “Contato de Risco” – e Affleck fez inclusive uma aparição como “namorado” no clipe “Jenny from the Block”. O casamento foi marcado para 14 de setembro de 2003, mas foi adiado devido à atenção excessiva da mídia. A separação ocorreu quatro meses depois.

O casal reacendeu o romance em abril retrasado e ficou noivo pela segunda vez um ano depois.

Ambos tem filhos de relacionamentos anteriores. Lopez é mãe dos gêmeos Max e Emme, de seu casamento com Marc Anthony, e Affleck tem três crianças, Violet, Seraphina e Samuel de seu casamento com Jennifer Garner.

Por conta disso, o casal comprou uma propriedade em Bel Air no mês passado no valor estimado de US$ 55 milhões, que seria grande o suficiente para juntar todas as crianças.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie