Os atores Joseph Gordon-Levitt (“Super Pumped – A Batalha pela Uber”) e Tessa Thompson (“Thor: Amor e Trovão”) vão estrelar a ficção científica espacial “Ash”, que será dirigida pelo músico Flying Lotus.
Escrito por Jonni Remmler, o filme contará a história de uma mulher (Thompson) que acorda em um planeta distante e encontra a tripulação de sua estação espacial morta. A princípio, ela precisa decidir se deve ou não confiar no homem (Gordon-Levitt) que foi enviado para resgatá-la. Mas depois de um tempo, é ele quem começa a se perguntar se pode ou não confiar nela.
“É um sonho absoluto colaborar com alguns dos atores mais talentosos do mundo!”, disse o diretor Flying Lotus, em comunicado oficial.
Essa não será a primeira experiência de Flying Lotus (ou Steven Ellison) no cinema. Além de já ter trabalhado como compositor em diversos filmes e séries, ele já dirigiu o filme “Kuso” (2017) e mais recentemente comandou um segmento da antologia de terror “V/H/S/99” (2022).
“Ash” terá produção do cineasta Neill Blomkamp (“Na Mente do Demônio”). O filme começa a ser rodado no ano que vem, mas ainda não tem previsão de estreia.
Joseph Gordon-Levitt dublou um dos personagens animados do filme “Pinóquio”, dirigido por Robert Zemeckis (“Convenção das Bruxas”), que será lançado em 8 de setembro, e também será visto na comédia “Providence”, co-estrelada por Lily James (“Pam & Tommy”), sem previsão de estreia.
Tessa Thompson, por sua vez, tem pela frente o drama “The Listener”, dirigido pelo ator Steve Buscemi (“Miracle Workers”), cuja première vai acontecer no Festival de Toronto, e o terceiro filme da franquia “Creed”, com estreia marcada para março de 2023.