Estrela de “O Mundo É dos Jovens” e cantor do N’Sync farão filme sobre seu namoro

A atriz Danielle Fishel (“O Mundo É dos Jovens”) e o cantor Lance Bass (ex-integrante da banda N’Sync) vão fazer um filme sobre o seu antigo namoro e a descoberta sexual de […]

Instagram/Pod Meets World

A atriz Danielle Fishel (“O Mundo É dos Jovens”) e o cantor Lance Bass (ex-integrante da banda N’Sync) vão fazer um filme sobre o seu antigo namoro e a descoberta sexual de Bass. A dupla compartilhou a novidade durante o podcast “Pod Meets World”.

“Lance e eu estamos trabalhando em um filme sobre nossa história de amor e sobre nossa experiência no baile de formatura”, explicou Fishel. “Eu namorei Lance por cerca de um ano enquanto eu estava em ‘O Mundo É dos Jovens’. Era meu último ano e Lance veio comigo ao meu baile do ensino médio.”

A atriz lembra que pensava que iria se casar com o cantor. “Eu mantive a esperança por muito tempo de que íamos voltar a ficar juntos, nos casar e ter uma família”, disse ela. “Acontece que eu não sou o tipo de Lance”, completou, referindo-se ao fato de Bass ter assumido publicamente a sua homossexualidade em 2006.

A ideia de fazer o filme em torno do baile de formatura é importante para Bass pois, segundo ele, este foi um momento de virada na sua vida. “Acho que muitas pessoas podem se identificar com essa história”, disse ele. “Para tantas pessoas na comunidade LGBTQ+, a noite de formatura foi a noite em que eles ficaram tipo, ‘Oh, espere um minuto. Isso não pode mais acontecer’. Esse foi o catalisador que me fez começar a me aceitar, o que levou muito tempo depois disso, mas essa foi definitivamente a primeira gota.”

Na ocasião, os dois chegaram a reservar um quarto de hotel para irem depois do baile. E isso deixou Bass muito nervoso durante toda a noite.

“Lance e eu tivemos um relacionamento muito maravilhoso, muito caloroso e amoroso, mas era completamente carente de intimidade – intimidade no sentido romântico”, contou Fishel. “Lance e eu tínhamos um quarto de hotel reservado e eu tive uma visão do que aquela noite seria e Lance estava muito nervoso sobre qual seria minha visão para aquela noite. Essa é a noite sobre a qual Lance fala, onde ele sentiu que estava me machucando por não ser honesto consigo mesmo ou com qualquer outra pessoa sobre o que estava acontecendo em sua vida, então foi uma espécie de ímpeto para ele dizer: ‘Eu vou terminar nosso relacionamento.’”

Ele terminou o relacionamento duas semanas depois, afirmando, a princípio, que o problema era a distância. Fishel contou que ficou arrasada e que a mãe dela foi a primeira pessoa a levantar a possibilidade de Bass ser gay, algo que Fishel prontamente disse que não era verdade.

Apesar desse desfecho para o namoro, Fishel e Bass são amigos até hoje.

O filme sobre o relacionamento dos dois será escrito pelas atrizes Lauren Lapkus (“A Missy Errada”) e Mary Holland (“Alguém Avisa?”). Ainda não há previsão de estreia.

Danielle Fishel recentemente repetiu o seu papel de Topanga Matthews, sua personagem de “O Mundo É dos Jovens”, na continuação “Garota Conhece o Mundo”, do Disney Channel.

Lance Bass, por sua vez, fez diversas participações no cinema e na TV, como no terror “Amaldiçoados” (2005), na comédia “Eu os Declaro Marido… e Larry” (2007) e na série “Single Parents”.