Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, foi condenado a dois meses de prisão por invadir o casamento da cantora com o modelo Sam Asghari em junho deste ano.
A sentença puniu Alexander por crimes de invasão e agressão, mas a acusação de perseguição a Britney foi removida pelos promotores que analisaram o caso.
Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, Alexander tentou invadir o casamento para transmitir a cerimônia numa live no Facebook. Ele se portou de forma agressiva ao entrar na residência de Britney sem ser convidado, avançando contra seguranças. Policiais foram enviados para investigar a queixa de invasão e, depois de executar uma verificação de registros, foi encontrado um mandado de detenção contra ele, que já saiu preso da cerimônia.
Por estar preso desde então, ele já cumpriu o período determinado pelo tribunal da Califórnia, nos EUA, mas ainda está sujeito a uma ordem de restrição movida por Britney Spears, que o impede de se aproximar de uma distância de até 100 metros da artista ou de sua casa em Los Angeles.
A cantora se casou com Alexander, seu amigo de infância, em 2004. Eles ficaram casados por um total de 55 horas antes de anularem o casamento.
O casamento com Asghari é o terceiro da cantora, que também foi casada com Kevin Federline, com quem tem dois filhos.
Veja abaixo cenas gravadas por Alexander, antes de ser detido.