Ex-marido de Britney Spears é preso ao invadir casamento da cantora

O casamento de Britney Spears com o noivo Sam Asghari foi interrompido nesta quinta-feira (9/6) pelo ex-marido da estrela pop, Jason Alexander, que tentou invadir o casamento para transmitir a cerimônia numa […]

Instagram/Sam Asghari

O casamento de Britney Spears com o noivo Sam Asghari foi interrompido nesta quinta-feira (9/6) pelo ex-marido da estrela pop, Jason Alexander, que tentou invadir o casamento para transmitir a cerimônia numa live no Facebook. A informação foi confirmada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Ventura à imprensa dos EUA.

O sargento Cyrus Zadeh disse que policiais foram enviados à residência de Spears para investigar uma queixa de invasão, durante a qual eles questionaram a presença de Alexander. Depois de executar uma verificação de registros, foi encontrado um mandado de detenção contra ele, que saiu preso da cerimônia.

A cantora se casou com Alexander, seu amigo de infância, em 2004. Eles ficaram casados ​​por um total de 55 horas antes de anularem o casamento.

O casamento com Asghari é o terceiro da cantora, que também foi casada com Kevin Federline, com quem tem dois filhos.

Nem Federline nem os filhos participaram da cerimônia, que foi restrita apenas aos amigos mais íntimos do casal. Mas ele e as crianças (já adolescentes) enviaram desejos de felicidade. Já a família de Britney, com quem ela brigou na Justiça, foi expressamente proibida de comparecer, com a exceção do irmão Bryan.

Britney Spears anunciou seu noivado em setembro, pouco antes da ser libertada da tutela de 13 anos que a impedia de tomar decisões próprias.

Ela conheceu Asghari no set de seu videoclipe “Slumber Party”, lançado em 2016. Ela contou em uma entrevista de rádio de 2017 que pensou: “Esse cara é muito fofo, vou ligar para ele”, além de acrescentar que “ele é uma pessoa muito divertida e engraçada”.

Veja abaixo cenas gravadas por Alexander, antes de ser detido.