Estúdio Laika revela imagem e elenco de sua próxima animação sobrenatural

O estúdio Laika, conhecido por animações em stop-motion de temática sobrenatural, divulgou a primeira imagem oficial da sua próxima animação, intitulada “Wildwood”. A novidade foi revelada nas redes sociais do estúdio, que […]

Divulgação/LAIKA Studios

O estúdio Laika, conhecido por animações em stop-motion de temática sobrenatural, divulgou a primeira imagem oficial da sua próxima animação, intitulada “Wildwood”. A novidade foi revelada nas redes sociais do estúdio, que também anunciou o grandioso time de dubladores do filme.

Entre os nomes de destaque, estão Carey Mulligan (“A Escavação”), Mahershala Ali (“Green Book: O Guia”), Peyton Elizabeth Lee (“Andi Mack”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Awkwafina (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Angela Bassett (“Pantera Negra”), Jake Johnson (“New Girl”), Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), Amandla Stenberg (“O Ódio que Você Semeia”), Jemaine Clement (“O que Fazemos nas Sombras”), Tom Waits (“O Velho e a Arma”) e Richard E. Grant (“Logan”).

Escrito por Chris Butler (“ParaNorman”), com base no livro de Carson Ellis, “Wildwood” é descrito como um conto de amor, perda, sacrifício e segredos, e da magia que você pode encontrar à sua porta, se estiver disposto a procurá-la.

A trama vai acompanhar Prue McKeel, uma jovem prestes a entrar em um mundo encantado. O irmão mais novo dela, Mac, foi levado para as profundezas da floresta por um assassina de corvos, e ela parte floresta adentro para recuperá-lo. Embora Prue pense ser velha demais para fantasias, ela logo se vê envolvida em um conto de fadas cheio de estranhos animais falantes, bandidos e figuras poderosas com intenções sombrias.

O filme tem direção de Travis Knight, responsável por um dos melhores lançamentos do estúdio, “Kubo e as Cordas Mágicas” (2016). “Colaborar com esses atores excepcionais tem sido uma experiência enriquecedora”, disse Knight, em comunicado oficial. “Suas performances comprometidas elevam ‘Wildwood’ e são um presente para os animadores da Laika. Estou admirado com todos eles.”

“Wildwood” ainda não tem previsão de estreia.