Emily Blunt explora Velho Oeste em fotos de nova série da Amazon

A BBC e a Amazon Prime Video divulgaram as primeiras fotos de “The English”, série de época estrelada por Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”). As imagens destacam a trajetória da personagem de […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A BBC e a Amazon Prime Video divulgaram as primeiras fotos de “The English”, série de época estrelada por Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”). As imagens destacam a trajetória da personagem de Blunt em meio à violência do Velho Oeste.

Escrita e dirigida por Hugo Blick (“The Honourable Woman”), a série se passa na década de 1890 e acompanha uma aristocrata inglesa chamada Lady Cornelia Locke (Blunt), que se une a um indígena para fazer uma travessia perigosa por uma “paisagem construída por sonhos e sangue” (de acordo com a sinopse) até a nova cidade de Hoxem, no estado americano de Wyoming. Para isso, precisam enfrentar obstáculos cada vez mais aterrorizantes que os testarão em suas essências, física e psicologicamente.

O elenco ainda conta com Chaske Spencer (“Banshee”), Stephen Rea (“Não Fale Com Estranhos”), Valerie Pachner (“Uma Vida Oculta”), Rafe Spall (“Trying”), Toby Jones (“First Cow – A Primeira Vaca da América”) e Ciarán Hinds (“Belfast”).

Além de estrelar, Blunt também produz a atração, ao lado de Blick.

“The English” estreia em novembro no canal britânico BBC. A Amazon Prime Video vai cuidar da distribuição da série em outros territórios, como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.