Elenco de “Pantanal” está “arrasado” com atropelamento de ator mirim

O atropelamento do ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, abalou o elenco da novela, na reta final das gravações. O menino de 12 anos precisou ser […]

Instagram/Gustavo Corasini

O atropelamento do ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, abalou o elenco da novela, na reta final das gravações. O menino de 12 anos precisou ser operado ao ser atingido pelo carro de uma vizinha na terça-feira (23/8), enquanto brincava com o amigo Eduardo Souza Delfino, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Marcos Palmeira disse que estão todos chocados no set da produção.

“Além do acidente, teve a morte do amigo, o que também gera um trauma enorme. O que a família precisar, estamos aqui. Aquele menino é um querido. Está todo mundo arrasado aqui na novela”, ele disse ao jornal O Globo.

Os atores também deixaram mensagens de apoio nas redes sociais do ator.

José Loreto, que vive Tadeu na fase adulta, escreveu: “Força”.

Já a atriz Mareliz Rodrigues, que interpreta a Matilde, compartilhou o pedido de vaquinha feita pela família para pagar as despesas funerárias de Eduardo.

Gustavo está internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Na manhã desta quinta-feira (25/8), a família postou uma atualização nas redes sobre o seu estado de saúde, revelando que ele acordou e conversou com sua mãe após as cirurgias. “Foi sofrido, mas passou”, diz o texto. “Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre”.