Clipe do Coldplay traz cenas de show para 260 mil fãs

A banda britânica Coldplay lançou o clipe de “Humankind”, mais uma faixa do álbum “Music Of The Spheres” de 2021, que combina efeitos visuais e estética de documentário. As imagens foram captadas […]

Instagram/Coldplay

A banda britânica Coldplay lançou o clipe de “Humankind”, mais uma faixa do álbum “Music Of The Spheres” de 2021, que combina efeitos visuais e estética de documentário.

As imagens foram captadas durante a passagem da banda pela Cidade do México, quando os artistas tocaram para cerca de 260 mil fãs dentro do Foro Sol. Bastante animada, a apresentação inclui fogos de artifício, pulos de alegria e muitos registros do público – incluindo por drones.

Com clima de superprodução, o vídeo foi dirigido pela dupla Stevie Rae Gibbs e James Marcus Haney, que costuma trabalhar com Coldplay. Haney, inclusive, já tinha gravado um clipe da banda no México, “A Head Full of Dreams”, de 2016.

Coldplay vai trazer essa turnê ao Brasil em outubro, com shows marcados para o Rio e São Paulo.

“Humankind” é a sétima faixa promovida do repertório de “Music Of The Spheres”, após “Higher Power”, “Biyutiful”, “People Of The Pride”, “Coloratura”, “Let Somebody Go”, em parceria com Selena Gomez, e o mega hit “My Universe”, com o BTS, que liderou as paradas de sucesso dos EUA.