Atrizes de “Aves de Rapina” e “Doutor Estranho 2” serão mãe e filha em sci-fi

As atrizes Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) e Xochitl Gomez (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) vão estrelar a ficção científica “Ursa Major”. A trama vai acompanhar uma mãe (Winstead) e […]

Divulgação/Warner Bros - Divulgação/Marvel Studios

As atrizes Mary Elizabeth Winstead (“Aves de Rapina”) e Xochitl Gomez (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”) vão estrelar a ficção científica “Ursa Major”.

A trama vai acompanhar uma mãe (Winstead) e uma filha (Gomez) que lutam pela sobrevivência em um planeta distante, mas parecido com a Terra. Lá, elas são ameaçadas por um grupo de caçadores e por uma tempestade mortal que se aproxima.

Em meio a tudo isso, a filha começa a questionar as decisões que a sua mãe tomou, a explicação que ela deu sobre quem elas são e como chegaram naquele lugar, e o que elas precisam fazer para sobreviver.

“Ursa Major” foi escrito por Patrick Somerville (criador de “Station Eleven”), em parceria com Colleen O’Brien e Katie French, e será dirigido pelos irmãos cineastas Jonathan e Josh Baker (“Kin”). O filme ainda não tem previsão de estreia.

Este será o próximo projeto de Xochitl Gomez depois de chamar a atenção pela sua participação como America Chavez em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).

Mary Elizabeth Winstead, por sua vez, será vista em breve na série “Ahsoka”, nova produção do universo “Star Wars” que estreia em 12 de março de 2023 no serviço de streaming Disney+.