Atriz premiada de “Amor, Sublime Amor” vai estrelar terror culinário

A atriz Ariana DeBose, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho em “Amor, Sublime Amor” (2021), vai estrelar o terror psicológico “House of Spoils”. A trama vai acompanhar uma […]

Instagram/TIFF

A atriz Ariana DeBose, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho em “Amor, Sublime Amor” (2021), vai estrelar o terror psicológico “House of Spoils”.

A trama vai acompanhar uma chef ambiciosa (DeBose) que conseguiu abrir seu primeiro restaurante, mas começa a enfrentar o fantasma do antigo proprietário, que ameaça sabotá-la.

“House of Spoils” foi escrito e será dirigido pela dupla Bridget Savage Cole e Danielle Krudy, responsáveis pela comédia “Afunde o Navio” (2019).

“Estamos empolgados em ver a energia nova, ousada e espirituosa de Ariana, que lhe rendeu um Oscar, em um papel completamente diferente”, disse Chris McCumber, presidente da Blumhouse Television. “E com a talentosa equipe de cineastas de Bridget e Danielle, o talento na frente e atrás das câmeras é excepcional.”

“House of Spoils” ainda não tem previsão de lançamento.

Assim como o filme anteriores das diretoras, essa produção também está sendo desenvolvida pelo serviço de streaming Prime Video em parceria com a divisão televisiva da Blumhouse (produtora de “Halloween” e “Corra!”). A Blumhouse e o Prime Video já trabalharam juntos na antologia “Welcome to the Blumhouse” (que rendeu um total de oito filmes) e mais recentemente na comédia de terror “Totally Killer”, ainda inédita.

Ariana DeBose tem diversos projetos encaminhados. Entre eles, destacam-se “Argylle”, novo filme de espionagem do cineasta Matthew Vaughn (“King’s Man: A Origem”), ainda sem data de estreia, e a adaptação dos quadrinhos do vilão do Homem-Aranha, “Kraven, o Caçador”, com lançamento agendado para janeiro de 2023.