Atriz de “Servant” vai estrelar prólogo de “A Profecia”

A atriz Nell Tiger Free, intérprete da babá Leanne Grayson na série “Servant”, vai estrelar o terror “First Omen”, que será um prólogo do terror clássico “A Profecia” (The Omen, 1976). Detalhes […]

Instagram/Nell Tiger Free

A atriz Nell Tiger Free, intérprete da babá Leanne Grayson na série “Servant”, vai estrelar o terror “First Omen”, que será um prólogo do terror clássico “A Profecia” (The Omen, 1976).

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados. Sabe-se apenas que o filme será dirigido por Arkasha Stevenson (diretora da série “Channel Zero”).

Stevenson também escreveu o roteiro ao lado de Tim Smith, com quem já tinha trabalhado antes nas séries “Channel Zero” (2018) e “Vingança Sabor Cereja” (2021).

“First Omen” será produzido por David S. Goyer (produtor das séries “Fundação” e “Sandman”) e ainda não tem previsão de lançamento.

Dirigido por Richard Donner, “A Profecia” acompanhava um complô satânico, envolvendo troca de bebês numa maternidade, para colocar o Anticristo na família de um embaixador americano (interpretado por Gregory Peck). O filme foi um sucesso na época, faturando mais de US$ 60 milhões nas bilheterias, e rendeu duas continuações (lançadas em 1978 e 1981), um remake (de 2006) e uma série, “Damien” (2016).

Nell Tiger Free será vista em breve na fantasia “Wonderwell”, último filme estrelado por Carrie Fisher (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), e no suspense “Fall into Darkness”, dirigido por Roxanne Benjamin (“Rastros na Escuridão”), ambos ainda sem previsão de estreia.

Assista ao trailer de “A Profecia”.