Ator mirim de “Pantanal” promete ajudar mãe do amigo falecido

Em recuperação no hospital, o ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida a Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, recebeu neste sábado (27/8) a visita da mãe de seu amigo Eduardo Delfino. […]

Instagram/Gustavo Corasini

Em recuperação no hospital, o ator mirim Gustavo Corasini, que deu vida a Tadeu na primeira fase de “Pantanal”, recebeu neste sábado (27/8) a visita da mãe de seu amigo Eduardo Delfino. Gustavo e Eduardo estavam brincando quando foram atropelados por uma vizinha na terça-feira (23/8).

O menino de 12 anos prometeu à Márcia Delfino que agora vai ser o irmão dos demais filhos dela e ajudará a realizar um dos dos sonhos do amigo – dar uma casa para a família.

Além das fraturas no braço, na perna e na bacia, resultantes do atropelamento, ele ficou muito abatido com a morte do amigo e, inclusive, está recebendo ajuda psicológica por chorar muito.

O encontro com a mãe de Eduardo foi revelado pela mãe de Gustavo, Fernanda Corasini, nas redes sociais dele.

“Ele está se recuperando bem, hoje recebeu a visita da Márcia, mãe do Eduardo. Foi um encontro muito emocionante para ambos. Ele disse que agora vai ser irmão do Vitor, Gustavo e Fernanda e que irá ajudar a cuidar deles”, escreveu Fernanda.

“Disse que vamos conseguir realizar o sonho do Eduardo, que era dar uma casa para a mãe. Falamos sobre isso há poucos dias”, continuou a mãe de Gustavo.

“A Márcia pediu para ele comer para ficar bem e ir embora, e ele prometeu que ia comer, mas infelizmente as náuseas ainda não estão deixando ele se alimentar”, emendou.

“Só estamos esperando sair resultado de exames de sangue e ele conseguir se alimentar para irmos para casa. Iremos ter o acompanhamento psicológico”, assegurou Fernanda.

Gustavo inicialmente voltaria para casa na segunda (30/8), mas será feita uma nova avaliação na data.