Gustavo Corasini, o ator mirim de “Pantanal” que sofreu um atropelamento na terça (23/8) passada, terá que passar por uma nova cirurgia reparadora no braço.
O ator foi atropelado, junto com um amigo, Eduardo, que acabou não resistindo aos ferimentos. Já Gustavo passou por uma cirurgia de emergência e teria alta do hospital nesta segunda-feira (29/8), mas ao ter o estado de saúde reavaliado precisou ser submetido a outra operação.
A revelação foi feita no início da tarde pela família do artista.
“Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa. Mas infelizmente não será possível. O Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta”, disse Fernanda, a mãe de Gustavo, através dos Stories.
“No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento e o doutor adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente depois”, finalizou.
De acordo com relato da família publicado no Stories do ator, Gustavo estava na rua com o amigo Eduardo, enfeitando a calçada do condomínio onde mora, em São Paulo. Eles correram para a casa do vizinho para checar um acidente com um pedreiro e acabaram sendo atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a ambulância. Eduardo morreu e Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia. Após passar por cirurgia de emergência, ele recobrou a consciência na madrugada de sexta (26/8) e chorou muito ao saber da morte do amigo.