Ator mirim de “Pantanal” chora e não se alimenta no hospital

O ator mirim Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, que precisou passar por cirurgia após ser atropelado na terça-feira (23/8), está muito abalado no hospital. Os médicos […]

Instagram/Gustavo Corasini

O ator mirim Gustavo Corasini, intérprete de Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, que precisou passar por cirurgia após ser atropelado na terça-feira (23/8), está muito abalado no hospital.

Os médicos do Hospital Santa Marcelina, do Itaim Paulista, pretendiam liberar o garoto de 12 anos na segunda-feira (29/8), mas ele ainda não está conseguindo se alimentar sozinho, informou sua mãe, Fernanda Corasini.

“Ficaremos ainda por mais uns dias devido à medicação que vem tomando. As dores são muitas, dói tudo, não tem posição pra ficar, ainda não está conseguindo se alimentar”, ela contou no Instagram.

Fernanda também agradeceu as mensagens carinhosas que tem recebido. “Graças a Deus, o Gustavo é um menino muito querido e está recebendo muitas vibrações de amor. Nosso menino é um milagre de Deus”, celebrou ela.

Entretanto, ela também disse que seu filho está muito triste e não é mais o mesmo depois da tragédia, na qual ele perdeu o melhor amigo. “As dores da alma tiraram o brilho no seu olhar, está muito triste com a perda do amigo… Chora, questiona, e às vezes vêm as lembranças das artes que aprontavam.”

“Eles eram, junto com o Matheus, os meus três patetas, assim que falava que eram. Só aprontavam, como toda criança feliz. Peço muitas orações pelo meu menino”, finalizou ela.

A mãe de Gustavo também afirmou, em outro momento, que o menino recebeu visita de um psicólogo nesta sexta-feira (26/8), pois “está muito triste e se fechou para conversa”.

Ela completou pedindo orações para a mãe do Eduardo, que “perdeu um filho incrível”, e para a motorista que acidentalmente atropelou as duas crianças – relatos dizem que ela também não para de chorar. “É nossa vizinha, está abalada em choque”.

“Que Deus nos dê força nesse comento tão triste”, concluiu.