O ator Joe Keery, intérprete de Steve Harrington na série “Stranger Things”, contou que não aguenta mais o foco constante ao seu cabelo em entrevistas e mídia em geral.
“É realmente ridículo. Não é algo sobre o qual eu tenha controle”, disse ele ao site The Daily Beast. “Eu tenho uma carreira, então tenho que pensar: ‘Quem se importa? Eu aceito’. Mas cabelos não são algo com que eu realmente me importe. Ainda assim, as pessoas parecem realmente achar isso importante e se fixar nisso, por qualquer motivo. É muito estúpido, honestamente.”
Toda essa atenção dada ao cabelo de Keery não é recente. No ano passado, ele chegou a ser convidado para fazer propaganda para uma marca de produtos cosméticos. “Acho que seria muito pedante para a maioria das pessoas. Seria um gesto de vendido. Você não acha?”, ele revelou para a revista GQ.
A obsessão acabou rendendo até música. O astro, que também é cantor, gravou recentemente uma faixa chamada “Gloom”. E em certo momento da canção, ele diz: “Seus insultos não me afetam com meu casaco favorito. Eu sei que meu cabelo ficou bonito no banheiro do bar”.
Keery explicou a sua escolha. “É como uma piscadela”, disse ele. “Todo mundo me pergunta sobre isso. É meio que um… momento. Essa música é como uma faixa de atitude arrogante.”
Joe Kerry e seu cabelo exuberante serão vistos em breve na 5ª e última temporada de “Stranger Things”. Antes disso, o ator vai participar da 5ª temporada da série “Fargo” e estrelar os filmes “Marmalade”, sobre um sujeito que tenta fugir da prisão para se reunir com o seu amor, e “Cold Storage”, sobre um vírus que ameaça todo o mundo. Nenhum desses projetos têm data de estreia definida.