Astro de “Round 6” vai estrelar série baseada no filme “Livrai-nos do Mal”

O ator Lee Jung-jae, protagonista de “Round 6”, vai estrelar a série “Ray”, que será um spin-off do filme sul-coreano “Livrai-nos do Mal” (2020). A série será centrada em seu personagem no […]

Divulgação/Netflix

O ator Lee Jung-jae, protagonista de “Round 6”, vai estrelar a série “Ray”, que será um spin-off do filme sul-coreano “Livrai-nos do Mal” (2020).

A série será centrada em seu personagem no filme de ação.

“Livrai-nos do Mal” conta a história de In-Nam (interpretado por Hwang Jung-min), um ex-agente de operações especiais que viaja até a Tailândia para resolver um caso de sequestro. Chegando lá, ele é perseguido por Ray (personagem de Lee Jung-jae), um bandido coreano-japonês cujo irmão foi morto por In-Nam.

A série vai contar o passado do personagem de Lee, mostrando como ele se tornou o assassino cruel visto em “Livrai-nos do Mal” e colocando-o em conflito com outros vilões ao redor do mundo.

Além de estrelar, Lee Jung-jae também vai produzir a série, que foi escrita por Kim Bo-tong (“D.P.”) e será dirigida por Shin Woo-seok (do curta-metragem “D-24”) e Hong Won Chan (diretor do próprio “Livrai-nos do Mal”).

“Ray” deve começar a ser rodada em 2023, mas por enquanto ainda há previsão de estreia.

“Livrai-nos do Mal” foi lançado em agosto de 2020, durante uma pausa nas medidas de isolamento da pandemia na Coréia do Sul, e foi um sucesso absoluto. A bilheteria total do filme foi de US$ 34 milhões. Além disso, o longa-metragem também rendeu a Lee Jung-jae o prêmio de ator do ano no Asia Artist Awards.

Recentemente, Lee Jung-jae fez a sua estreia como diretor com o thriller de espionagem “Hunt”, exibido no Festival de Cannes. O filme não recebeu críticas muito entusiasmadas no festival francês, o que impulsionou Lee a reeditá-lo para o público internacional. A nova versão do filme terá a sua première no Festival de Toronto, que acontece entre 8 e 18 de setembro.

Assista abaixo ao trailer de “Livrai-nos do Mal”.