Após “Além da Ilusão”, Rafael Vitti estará em “As Five”

Com o fim de “Além da Ilusão”, que exibe seu último capítulo em 19 de agosto, o ator Rafael Vitti já está envolvido em outra produção da Globo. Ele voltará a interpretar […]

Instagram/Rafael Vitti

Com o fim de “Além da Ilusão”, que exibe seu último capítulo em 19 de agosto, o ator Rafael Vitti já está envolvido em outra produção da Globo. Ele voltará a interpretar o digital influencer Ariel na 2ª temporada de “As Five”, série derivada de “Malhação”, que teve uma temporada inaugural muito comentada na plataforma Globoplay.

Uma das cenas mais comentadas foi o beijo triplo que envolveu o personagem de Vitti. Ele formou um trisal com a namorada Dani, interpretada por Sophia Abrahão, e a protagonista Tina (Ana Hikari).

Os novos episódios começaram a ser gravados em junho, um mês antes do final dos trabalhos da “novela das 6”, e também trazem de volta Malu Galli no papel de Marta Gutierrez, a mãe de Lica.

Segundo comunicado oficial do Globoplay, a 2ª temporada vai abordar temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual e religião, por meio de novos desafios enfrentados pelas cinco amigas do título: Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari).

A série juvenil desenvolvida por Cao Hamburger é derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, atração premiada com o Emmy Kids Internacional. Só que os temas são bem mais adultos, ao mostrar o que acontece com as “Five”, as cinco protagonistas da história original, após cada uma seguir um rumo diferente no final da história original – exibida entre entre 2017 e 2018, e recentemente reprisada na rede Globo.

Os episódios são escritos por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli.