Anne Heche tem suporte de vida desligado para transplante de órgãos

Após ter a morte cerebral declarada na sexta-feira (12/8), a atriz Anne Heche teve os aparelhos de suporte de vida desligados na noite de domingo (14/8) para o procedimento de transplante de […]

Twitter/Anne Heche

Após ter a morte cerebral declarada na sexta-feira (12/8), a atriz Anne Heche teve os aparelhos de suporte de vida desligados na noite de domingo (14/8) para o procedimento de transplante de seus órgãos, anunciou seu representante.

Segundo o TMZ, foram encontrados vários pacientes compatíveis para receber a doação e diversos órgãos serão transplantados, mas os médicos não especificaram quais.

A atriz de 53 anos ficou com queimaduras e uma lesão no pulmão depois colidir com seu carro numa casa, iniciando um incêndio na área de Mar Vista, em Los Angeles, em 5 de agosto. Ela entrou em coma após a colisão e ficou respirando por aparelhos por uma semana.

A polícia de Los Angeles conseguiu um mandado para realizar coleta de sangue após evidências sugerirem que ela poderia estar sob efeito de drogas ou álcool no momento do acidente, e traços de cocaína e fentanil foram encontrados na atriz.

Com sua morte, a investigação foi interrompida e não será retomada.