A atriz e cineasta Angelina Jolie (“Malévola”) contratou dois de seus filhos, Pax (de 18 anos) e Maddox (de 21), para trabalharem na equipe de “Without Blood”, seu novo trabalho como diretora.
“Nós trabalhamos bem juntos”, disse ela à revista People. “Quando uma equipe de filmagem está no seu melhor, parece uma grande família, então pareceu natural.”
Pax e Maddox estão trabalhando como assistentes de direção. Os dois já tinham trabalhado com Jolie em “Primeiro, Mataram o Meu Pai” (2017), e Maddox também trabalhou em “À Beira Mar” (2015), que foi coestrelado por Brad Pitt.
Jolie conseguiu a guarda dos filhos depois de um processo conturbado de separação com o ator Brad Pitt (“Era Uma Vez em Hollywood”). O clima entre o casal azedou e nesta semana veio à tona que Jolie acusou Pitt de agressão. Ele foi inocentado pelo FBI e ela não se conformou, acionando a agência federal na Justiça para ter acesso aos documentos da investigação.
“Without Blood” é um thriller de vingança baseado no livro homônimo de Alessandro Baricco. A trama se passa num lugar e num período não identificados, onde os inimigos de Manuel Roca o caçam para matá-lo. Entretanto, um dos assassinos não consegue matar Nina, a filha mais nova da vítima, escondida em um buraco sob o chão da fazenda. Encantado com a visão da perfeita inocência de Nina, ele fica quieto. Mas quando ela crescer, a jovem não terá mais essa aparência inocente, decidida a caçar um por um dos assassinos, mesmo em tempos de paz.
Jolie não atua no filme, que é estrelado por Salma Hayek (“Eternos”) e Demián Bichir (“A Freira”).
“Without Blood” está sendo rodado na Itália e ainda não tem previsão de estreia.