2ª temporada de “Manhãs de Setembro” ganha data de estreia e novidades no elenco

A Amazon divulgou anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “Manhãs de Setembro”, série brasileira estrelada pela cantora Liniker. A atração retorna com novos episódios em 23 de setembro na […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon divulgou anunciou a data de estreia da 2ª temporada de “Manhãs de Setembro”, série brasileira estrelada pela cantora Liniker. A atração retorna com novos episódios em 23 de setembro na plataforma Prime Video.

A data foi revelada junto de um pôster (em dois formatos), que reúne o elenco e registra pela primeira vez as participações de Seu Jorge (“Marighella”) e Samantha Schmütz (“Tô Ryca!”). Principais novidades da temporada, ele viverão os pais de Cassandra, a personagem de Liniker.

Na história, Cassandra (Liniker) é uma mulher trans que tem sua independência colocada em cheque quando descobre ter tido um filho, Gersinho (Gustavo Coelho), com uma ex-namorada (Karine Teles). Relutando para não aceitar a condição de pai, ela refuta o filho, mas logo vê sua vida virar de ponta-cabeça.

A 2ª temporada vai acompanhar os desdobramentos da vida de Cassandra após se assumir pai, enquanto sua vida muda drasticamente, aprofundando a sensação de descontrole.

Produção da O2 Filmes, a série tem roteiro de Josefina Trotta (“Amigo de Aluguel”), Alice Marcone (“Born to Fashion”) e Marcelo Montenegro (“Lili, a Ex”), direção de Luis Pinheiro (“Samantha”) e Dainara Toffoli (“Amigo de Aluguel”), e ainda inclui em seu elenco Thomas Aquino (“Bacurau”), Clodd Dias (“Entrega Para Jezebel”), Gero Camilo (“Carandiru”), o cantor Paulo Miklos (“Califórnia”), a menina Isabela Ordoñez (“Treze Dias Longe do Sol”), e a cantora e ex-BBB Linn da Quebrada (“Segunda Chamada”) em participação especial.