Vídeo revela novas cenas e detalhes inéditos de “Sandman”

A Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores da guardada adaptação de “Sandman”. A prévia traz depoimentos do elenco e da equipe, e destaca cenas que remetem aos quadrinhos criados por Neil […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores da guardada adaptação de “Sandman”. A prévia traz depoimentos do elenco e da equipe, e destaca cenas que remetem aos quadrinhos criados por Neil Gaiman, mas também extrapolam bastante a história. A principal revelação é feita pelo showrunner Allan Heinberg (criador de “The Catch”), que descreve os seis primeiros episódios como se fossem filmes diferentes, com elencos e locações completamente distintas entre si.

A 1ª temporada vai adaptar os dois primeiros volumes dos quadrinhos, intitulado “Prelúdios e Noturnos” e “A Casa das Bonecas”, mas trazendo a história para os dias atuais – em vez dos anos 1980. Tudo começa quando o eterno conhecido como Sonho passa cerca de um século preso pelo ritual de um mago, até finalmente se libertar e dar início a uma jornada para voltar a comandar o Sonhar. Para isso, precisa recuperar três ferramentas que lhe foram roubadas – uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo – , numa busca que o leva até o inferno.

O elenco destaca Tom Sturridge (“Longe Deste Insensato Mundo”) no papel-título, Vivienne Acheampong (“The One”) como sua assistente Lucienne, Kirby Howell-Baptiste (“The Good Place”) como Morte, Manson Alexander Park (“Acting for a Cause”) como Desejo, Donna Preston (“Dupla Explosiva”) como Desespero, Jenna Coleman (“Doctor Who”) no papel de Johanna Constantine, Gwendoline Christie (a Brienne de “Game of Thrones”) como Lúcifer, Boyd Holbrook (“Logan”) como o vilão Coríntio e muitos outros.

A estreia está marcada para 5 de agosto.