Tyler Sanders teria morrido de overdose aos 18 anos

A morte do ator Tyler Sanders, aos 18 anos, está sendo tratada como uma suspeita de overdose. O site TMZ apurou com fontes da investigação que um canudo de plástico e pó […]

Divulgação/Kristine Canterbury

A morte do ator Tyler Sanders, aos 18 anos, está sendo tratada como uma suspeita de overdose. O site TMZ apurou com fontes da investigação que um canudo de plástico e pó branco estavam no local onde ele foi encontrado morto, em 16 de junho.

Além disso, uma pessoa que foi ao funeral de Tyler, em Houston, revelou que o pai do ator, David Sanders, disse à multidão presente que o jovem tinha morrido de uma aparente overdose de drogas.

Segundo o TMZ, o artista tinha um histórico relacionado ao uso de drogas e começou a lutar contra a depressão quando começou a gravar sua participação em “9-1-1: Lone Star”, que foi ao ar em abril passado.

Astro da série infantil “Uma Pitada de Magia: Cidade Misteriosa”, da Amazon Prime Video, Tyler foi encontrado morto pela polícia, depois que uma investigação foi acionada por amigos que ficaram sem ter notícias dele após uma noitada.

A causa oficial da morte de Tyler ainda não foi determinada pelo legista, que aguarda os relatórios finais de toxicologia ficarem prontos – o período estimado é de 4 a 6 meses.

Sanders era considerado um talentoso ator mirim, que atuava desde os dez anos de idade, e no ano passado foi indicado ao Daytime Emmy, premiação voltada às atrações diurnas e infantis dos EUA, como Melhor Ator pelo papel de Leo na série da Amazon Prime Video.

Ele viveu o personagem pela primeira vez em 2019, num episódio da série original “Uma Pitada de Magia”, da Amazon. A aparição serviu para lançar um spin-off centrado nos meio-irmãos Leo (Sanders) e Zoe (Jolie Hoang-Rappaport) e seu vizinho Ish (Jenna Qureshi) em 2020. Na trama de “Cidade Misteriosa”, o personagem de Sanders torna-se o novo protetor de um livro de receitas mágicas.

Antes disso, ele participou de episódios de “Fear the Walking Dead” (em 2017) e do drama policial “The Rookie” (em 2018).

Sua última aparição na TV foi no episódio de “9-1-1: Lone Star” exibido nos Estados Unidos em abril.

O ator deixou pronta sua atuação no suspense “The Price We Pay”, que será lançado ainda neste ano.