Arthur Aguiar vai estrelar comédia do ator Lucas Veloso

Arthur Aguiar vai voltar às telas. Depois de anunciar que priorizaria a carreira musical, o campeão do “BBB22” fechou contrato para estrelar um novo filme. De acordo com a coluna de Patricia […]

Instagram/Arthur Aguiar

Arthur Aguiar vai voltar às telas. Depois de anunciar que priorizaria a carreira musical, o campeão do “BBB22” fechou contrato para estrelar um novo filme.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ex-BBB vai protagonizar “Rico’s”, comédia idealizada pelo ator Lucas Veloso (“Detetive Madeinusa”) e por Elvis Guimarães. A direção é de Fred Mayrink (de várias novelas, incluindo “Salve-se quem Puder”), que fará sua estreia em longa-metragem.

A trama gira em torno de João Rico (papel de Aguiar), que recebe um hotel de herança e se surpreende ao descobrir que precisará administrar todas as dívidas do local.

As filmagens devem acontecer ainda neste ano, entre outubro e novembro.

Vale lembrar que, após deixar o “BBB22”, o marido de Maíra Cardi afirmou que focaria em sua carreira musical e deixaria a atuação para outro momento. Ele chegou a recusar convites de trabalhos da Globo.

A situação mudou após problemas de saúde do artista o obrigarem a cancelar sua turnê musical pelo Brasil. Arthur Aguiar se submeteu à cirurgias de remoção de hérnia na virilha e desvio de septo.