Turma do Balão Mágico se reencontra para especial da Star+

Sucesso nos anos 1980, a Turma do Balão Mágico voltou a se juntar para um especial de streaming. Simony, Jairzinho, Mike e Tob postaram fotos do reencontro no Instagram, e Simony ainda […]

Instagram/Simony

Sucesso nos anos 1980, a Turma do Balão Mágico voltou a se juntar para um especial de streaming. Simony, Jairzinho, Mike e Tob postaram fotos do reencontro no Instagram, e Simony ainda registrou um vídeo dos bastidores da produção.

A reunião aconteceu em São Paulo na última segunda-feira e renderá um programa para a plataforma Star+.

“Eu fui autorizada a contar pra vocês que ano que vem nos vamos ter uma série contando toda a história do Balão Mágico. Aquela foto foi o nosso encontro. Vai ser uma série linda vocês vão super se emocionar”, disse Simony nos Stories.

Balão Mágico foi um programa infantil de grande sucesso, exibido pela TV Globo entre 1983 a 1986, e destacava aventuras do quarteto quando eles ainda eram crianças. Dois eram filhos de celebridades: Jairzinho, filho do cantor Jair Rodriguez, e Mike, filho de Ronald Biggs, ladrão foragido do Reino Unido que gravou punk rock com os Sex Pistols no Rio de Janeiro. Uma praticamente nasceu estrela: Simony iniciou a carreira aos 3 anos, quando começou a cantar no programa de Raul Gil. E Tob foi cofundador do Balão quando o projeto surgiu com Simony e foi lançado como um casal de crianças.

Além do sucesso televisivo – e até antes dele – , a Turma lançou discos e emplacou hits, como “Superfantástico” e “Amigos do Peito”, lembrados até hoje.