Trailer da série “Tekken: Bloodline” traz lutas e personagens do game

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado do anime “Tekken: Bloodline”, baseado no popular game “Tekken”. A prévia mostra o treinamento árduo do protagonista e uma infinidade de lutas. A […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado do anime “Tekken: Bloodline”, baseado no popular game “Tekken”. A prévia mostra o treinamento árduo do protagonista e uma infinidade de lutas.

A série animada conta a origem de Jin Kazama, um dos principais personagens dos jogos de luta – introduzido em “Tekken 3”, lançado para PlayStation em 1997.

Na trama, Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas por não ter conseguido impedir o assassinato dela, decide aprender a técnica de ataque da família Mishima, seus parentes mais infames, transformando seu corpo numa arma em busca vingança.

O caminho do aperfeiçoamento também o leva para a maior competição de lutas de todos os tempos, onde cruza com vários outros personagens conhecidos dos jogos, como Paul Phoenix, Heihachi Mishima, Kazuya, King e até o recente Leroy Smith, que fez sua estreia em “Tekken 7”.

“Tekken: Bloodline” estreia em 18 de agosto.