Teaser nacional anuncia minissérie biográfica de Mike Tyson

A plataforma Star+ divulgou a versão nacional do teaser de “Mike: Além de Tyson”, minissérie biográfica sobre a vida e a carreira do campeão mundial do boxe Mike Tyson. A prévia mostra […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Star+ divulgou a versão nacional do teaser de “Mike: Além de Tyson”, minissérie biográfica sobre a vida e a carreira do campeão mundial do boxe Mike Tyson.

A prévia mostra alguns dos momentos mais controversos de Tyson, destacando seu temperamento agressivo, a famosa mordida que arrancou pedaço da orelha de Evander Holyfield, explosões de violência e tempo na prisão.

Por conta disso, Mike Tyson tentou impedir a produção. Quando não conseguiu, atacou a série com muitos xingamentos nas redes sociais. Na verdade, ele pretendia fazer sua própria minissérie chapa branca, com Jamie Foxx no papel principal.

O elenco destaca Trevante Rhodes (“Moonlight”) como a versão adulta do esportista e também incluiu o veterano Harvey Keitel (“Cães de Aluguel”) na pele do técnico de boxe Cus D’Amato, Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como a atriz Robin Givens, que foi a primeira mulher do boxeador, e Li Eubanks (“All Rise”) como Desiree Washington, a modelo que acusou Tyson de estupro.

A produção foi escrita por Steven Rogers, dirigida por Craig Gillespie e produzida por Margot Robbie – que são, respectivamente, o roteirista, o diretor e a estrela-produtora de “Eu, Tonya”, filme premiado sobre outra estrela malvada dos esportes norte-americanos, Tonya Harding. Além deles, Karin Gist (produtora-roteirista de “Star” e “Mixed-ish”) integra a equipe como showrunner.

A estreia está marcada para 25 de agosto no Brasil, mesmo dia do lançamento nos EUA.

Confira abaixo o teaser em versões legendada e dublada em português.