Stranger Things: Noah Schnapp confirma que Will está apaixonado por Mike

O ator Noah Schnapp, intérprete de Will em “Stranger Things”, confirmou o que todos perceberam na 4ª temporada da série. Seu personagem é realmente apaixonado por Mike, seu melhor amigo, interpretado por […]

Divulgação/Netflix

O ator Noah Schnapp, intérprete de Will em “Stranger Things”, confirmou o que todos perceberam na 4ª temporada da série. Seu personagem é realmente apaixonado por Mike, seu melhor amigo, interpretado por Finn Wolfhard.

Depois de falar que a sexualidade do adolescente ficaria aberta para a interpretação do público, ele disse que as cenas exibidas no final da temporada não deixam mais margem para dúvidas.

“Está bem claro nesta temporada que Will tem sentimentos por Mike”, confirmou o ator em entrevista à revista Variety.

Schnapp diz que os irmãos Duffer, criadores da série, “têm intencionalmente reiterado isso nas últimas temporadas”. Mas lembra que, “desde a 1ª temporada, já havia a sugestão e, lentamente, esse enredo cresceu”.

“Na 4ª temporada, eu simplesmente o interpretei como alguém que ama seu melhor amigo, mas luta para saber se pode ser correspondido ou não, sentindo como se fosse um erro e como se não se encaixasse ali. Will sempre se sentiu assim”.

“Todos os amigos dele, todos eles têm namoradas e todos se encaixam em seus clubes diferentes. Will nunca encontrou um lugar para se encaixar. Acho que é por isso que tantas pessoas vêm até mim e me dizem que amam Will e se identificam tanto com ele, porque é um personagem muito real”, contou Schnapp.

Ele contou que passou o dia inteiro chorando para gravar a cena em que Will se declara para Mike, apesar de se referir aos sentimentos da Onze/Eleven (Millie Bobby Brown).

“Lembro-me de quando eu estava fazendo a cena, eu estava chorando, tipo, dando tudo de mim o dia todo. E quando eu vi na tela, era realmente mais sutil. Gostei de como eles editaram”, garantiu. “O dia foi muito divertido. Eu amo apenas interpretar Will. Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou essa verdade, que ele ama seu melhor amigo e não sabe como dizer a ele.”

Com o fim da série confirmada na 5ª temporada, Schnapp está ansioso para descobrir como a história vai resolver os sentimentos de Will por Mike, já que os dois se afastaram muito e o personagem de Wolfhard parece estar cada vez mais apaixonado pela Eleven.

“Na 2ª temporada, eles eram melhores amigos e estavam muito próximos, e então, obviamente, Mike ficou de olho em Eleven. Will precisou lidar com um pouco de ciúmes lá. Ele só quer seu melhor amigo de volta e quer que seja como era na 1ª temporada, quando eles ficavam jogando D&D em seu porão”, refletiu.

“Mas Mike está superando isso e só se preocupa com Eleven agora. Estou interessado apenas em ver onde os Duffers vão com isso na 5ª temporada e como eles encerram essa história”, completou.