O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade, de 54, e o vídeo viralizou com preocupações sobre a situação do artista.
O momento aconteceu enquanto Garcia falava com a reportagem do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!
Interrompendo a entrevista para tapar a boca do ator com as mãos, Saade começou a falar alto e o arrancou à força do local. Segundo alegou, o marido poderia pegar covid, já que até o momento ainda não tinha contraído a doença. No vídeo, é possível ouvir Garcia gritar por “socorro”.
Atônito, o repórter disse se tratar de “uma situação constrangedora”.
Ao vivo nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão e os demais integrantes do “A Tarde É Sua” não conseguiram esconder que ficaram chocados com a atitude da mulher.
Apesar da desculpa usada para tirar o ator da entrevista, a própria Marilena Saade revelou que ele foi infectado pela covid-19, em declaração à revista Quem de abril do ano passado.
Mesmo assim, os comentários se dividiram entre os que alertam contra a contaminação e os que se preocupam com abuso de idoso.
Gente, a mulher do Stênio Garcia interrompendo a entrevista do nada e levando o homem arrastado. Tô passado! pic.twitter.com/oM08AanMJd
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) July 13, 2022