Spin-off de “The Boys” reúne elenco para anunciar título oficial

A Amazon anunciou o título oficial da nova série derivada de “The Boys”. Ela vai se chamar “Gen V” e não “Varsity” como chegou a circular. “V” é o nome da droga […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou o título oficial da nova série derivada de “The Boys”. Ela vai se chamar “Gen V” e não “Varsity” como chegou a circular. “V” é o nome da droga usada pela Vought para dar superpoderes à população.

O nome da série foi divulgado num vídeo com o elenco. Mas o brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”) não participou da gravação, que reuniu apenas os integrantes jovens da tal Geração V, como Jaz Sinclair e Chance Perdomo (ambos de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“Shameless”), Derek Luh (“Shining Vale”), Shelley Conn (“Bridgerton”), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold), Sean Patrick Thomas (“A Tragédia de Macbeth”) e o estreante Asa Germann.

A nova atração vai se passar numa universidade de super-heróis e abordará “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis, conforme testam seus limites físico, sexual e moral, e disputam os melhores contratos nas melhores cidades”.

“Gen V” foi desenvolvido pelo roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que faz parte da equipe de “The Boys”, mas ele abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas. Em seu lugar, Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, assumiram o posto de showrunners e fizeram várias mudanças no projeto – inclusive no elenco inicialmente cogitado.

Ainda não há previsão de estreia para a produção.