Rodrigo Mussi volta ao Morumbi após acidente de carro

Superando mais um trauma, o ex-BBB Rodrigo Mussi voltou ao estádio do Morumbi, de onda saiu da última vez no final de março, sem conseguir chegar em casa. Foi após acompanhar um […]

Superando mais um trauma, o ex-BBB Rodrigo Mussi voltou ao estádio do Morumbi, de onda saiu da última vez no final de março, sem conseguir chegar em casa. Foi após acompanhar um jogo de seu time, o São Paulo FC, que ele sofreu o grave acidente de carro que o levou a sofrer cirurgia de emergência e o deixou no hospital por um mês.

O perfil oficial do clube no Instagram postou uma foto de Rodrigo ao lado do lateral-direito Rafinha para marcar sua recuperação e retorno à torcida de seu time favorito.

“Olha só que presença iluminada! Pela primeira vez após o acidente de carro, o são-paulino Rodrigo Mussi retorna ao Morumbi e recebe de perto o carinho dos atletas. Você é um vencedor, Rodrigo”, escreveu o clube.

O ex-BBB também postou vários stories durante sua passagem pelo estádio e publicou um vídeo no feed principal sobre um encontro especial – não com o time, mas com uma torcedora.

“Era para ser o meu retorno ao estádio, depois de pouco mais de 3 meses do meu último jogo. Porém, algo me marcou demais hoje. Essa é Julia que está lutando contra o Câncer nos seus 15 anos, atravessou o estádio para tirar uma foto comigo. Ela talvez não tenha noção de como me arrepiou dos pés a cabeça. ‘Somos abençoados para abençoar’, mas ela me abençoou muito mais”, ele escreveu junto das imagens.

Rodrigo Mussi sofreu o acidente no dia 31 de março, logo após assistir um jogo do São Paulo no Morumbi. O carro de aplicativo em que ele viajava bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo, que estava no banco traseiro sem cinto de segurança, sofreu a maior parte do impacto, com traumatismo craniano e fraturas graves na perna.