Personagens de “Star Trek: Lower Decks” vão aparecer em “Strange New Worlds”

A franquia “Star Trek” planeja um dos crossovers mais improváveis entre suas séries. A tripulação valorosa da USS Enterprise vai encontrar a tripulação desvalorizada da USS Cerritos. E se isso seria simples […]

Divulgação/Paramount+

A franquia “Star Trek” planeja um dos crossovers mais improváveis entre suas séries. A tripulação valorosa da USS Enterprise vai encontrar a tripulação desvalorizada da USS Cerritos. E se isso seria simples de realizar na série animada “Star Trek: Lower Decks”, a opção dos produtores é mostrar o encontro na 2ª temporada da série live-action “Star Trek: Strange New Worlds”.

E tem mais. Aparentemente, os personagens de “Lower Decks” vão continuar animados na interação com os atores de “Strange New Worlds”.

De acordo com o anúncio feito na Comic-Con Internacional, de San Diego, a alferes Beckett Mariner (dublada por Tawny Newsome) e o alferes Brad Boimler (dublado por Jack Quaid) vão se juntar à USS Enterprise num episódio especial dirigido por Jonathan Frakes, astro de “Star Trek: A Nova Geração” que virou diretor de séries.

O anúncio foi reforçado por uma postagem no Twitter oficial de “Star Trek” da Paramount+. Confira abaixo.