Divulgação/Paramount+

Paramount+ renova “iCarly” para 3ª temporada

A Paramount+ oficializou a renovação do revival de “iCarly” para sua 3ª temporada. O anúncio foi feito com postagens nas redes sociais oficiais da plataforma.

Um dos maiores sucessos do canal pago infantil Nickelodeon, a versão original da série acompanhava uma estudante do ensino médio (Miranda Cosgrove) que apresentava um webcast ao lado de seus amigos. Exibida entre 2007 e 2012, a série fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Sam & Cat”, que terminou após uma única temporada vitaminada (de 35 episódios), supostamente por brigas de bastidores entre suas protagonistas Jennette McCurdy (a Sam de “iCarly”) e ninguém menos que Ariana Grande (a Cat de “Brilhante Victoria”).

O revival se passa cerca de 10 anos após o final original de “iCarly” e mostra o que aconteceu com Carly e seus amigos, incluindo Spencer (Jerry Trainor) e Freddie (Nathan Kress), ao iniciarem a vida adulta.

Já Sam (McCurdy) e Gibby (Noah Munck) ficaram de fora e suas ausências são supridas por novas personagens, vividas por Laci Mosley (de “Florida Girls”) e Jaidyn Triplett (“The Affair”). A primeira é colega de quarto e nova melhor amiga de Carly, enquanto a segunda interpreta a enteada sarcástica de Freddie.

Os novos episódios têm roteiro e produção de Jay Kogen (um veterano de “Os Simpsons”) e Ali Schouten (“Feliz Natal e Tal”).