Ator de “Glee” vira médico em “Grey’s Anatomy”

A série “Grey’s Anatomy” está preparando uma espécie de reboot em sua 19ª temporada, incluindo vários personagens novos. A justificativa narrativa foi o encerramento do programa de ensino do Grey Sloan Memorial […]

Divulgação/Paradigm

A série “Grey’s Anatomy” está preparando uma espécie de reboot em sua 19ª temporada, incluindo vários personagens novos. A justificativa narrativa foi o encerramento do programa de ensino do Grey Sloan Memorial Hospital, que levou os residentes cirúrgicos a fazerem as malas no final da 18ª temporada.

Novos integrantes do elenco têm sido anunciados semanalmente para as vagas abertas, como novos residentes do hospital. Os mais recentes são Harry Shum Jr. (de “Glee” e “Shadowhunters”) e Adelaide Kane (de “Reign” e “Uma Noite de Crime”) .

Enquanto Shum Jr. interpretará Daniel “Blue” Kwan, descrito como um “residente de cirurgia perspicaz, impaciente e brilhante”, além de competitivo demais “e acostumado a vencer em tudo”, Kane dará vida à Jules Millin, “uma jovem criada por artistas hippies viciados em drogas que de alguma forma emergiu como a única adulta da família, tendo que aprender a cuidar de si mesma e de seus pais”.

Eles se juntam a Alexis Floyd (“Inventando Anna”), Niko Terho (“Algo Sobre Harry”) e Midori Francis (“A Vida Sexual das Universitárias”).

Não é a primeira vez que “Grey’s Anatomy” insere uma grande leva de personagens, aproveitando a rotação da residência. A série começou em 2005 acompanhando a classe da personagem-título, Meredith Grey (Ellen Pompeo), e quando ela progrediu no hospital, novos personagens ocuparam as vagas de residentes – e tem sido assim sucessivamente na atração.

No Brasil, “Grey’s Anatomy” é exibida pelo canal pago Sony e está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Prime Video, Globoplay e Star+.