“Os Parças” vai virar série da Globoplay

Depois de dois longas, “Os Parças” vai virar série da plataforma de streaming Globoplay. As gravações já começaram, informaram Tom Cavalcanti e Bruno de Luca pelo Instagram. A atração voltará a reunir […]

Divulgação/20th Century Fox Brazil

Depois de dois longas, “Os Parças” vai virar série da plataforma de streaming Globoplay. As gravações já começaram, informaram Tom Cavalcanti e Bruno de Luca pelo Instagram.

A atração voltará a reunir os protagonistas originais: Whindersson Nunes, Tirullipa, Tom Cavalcante e Bruno de Luca, que, para a série, receberão o reforço da cantora Jojo Todynho.

Os filmes já tinha um ar televisivo, apresentados como sucessões de esquetes com muitos convidados famosos – entre eles, Neymar.

Escrita por Cláudio Torres Gonzaga, a trama original acompanhava quatro amigos que montam uma empresa de organização de casamentos trambiqueira, com produtos da rua 25 de Março – endereço de lojas populares de São Paulo – , e acabam contratados para fazer uma festa do casamento de luxo. Já no segundo filme o negócio deles é outro: são contratados para reformar uma colônia de férias e logo passam a competir com uma colônia vizinha.

O humor é aquele do “Zorra Total”, repleto de piadas de duplo sentido.

A produção é da Formata.

Lembre abaixo os trailers dos filmes.