Divulgação/Netflix

Jamie Foxx é matador de vampiros no trailer de “Dupla Jornada”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Dupla Jornada”, que traz Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”) como caçador de vampiros. A prévia mostra o tom da produção, que se materializa como uma comédia de muita – na verdade, extrema – ação.

Na trama, Foxx é um limpador de piscinas que, nas horas de folga, faz seu verdadeiro trabalho: matar os vampiros do Vale de San Fernando, na Califórnia. A jornada dupla é resultado de vários erros cometidos em sua função principal, o que o levou a ser afastado do sindicato dos matadores de vampiros. Mas nada que uma ajudazinha de Snoopy Dogg (“Black Mafia Family”) não possa remediar.

Com uma última chance para exterminar vampiros profissionalmente, Foxx alista seu parceiro de limpezas, vivido por Dave Franco (“Esquadrão 6”), que pelo amadorismo na missão é responsável pelas cenas de humor da trama.

O filme marca a estreia na direção de J.J. Perry, conhecido por seu trabalho como coordenador de dublês em franquias como “Velozes & Furiosos” e “John Wick”, e tem produção de Chad Stahelski, outro ex-dublê que hoje é mais conhecido como diretor da saga de “John Wick”.

Por sinal, o roteiro é de Shay Hatten, também da franquia “John Wick”, e tantos integrantes da produção de ação juntos explicam as cenas insanas de violência do novo filme.

O elenco ainda inclui Meagan Good (“Monster Hunter”), Karla Souza (“How to Get Away with Murder”), Natasha Liu Bordizzo (“The Society”), Steve Howey (“Shameless”), Scott Adkins (“Hércules”) e Tetiana Gaidar (“Resident Evil: A Série”).

A estreia está marcada para 12 de agosto.