Moonhaven: Série sci-fi com astro de “Lost” é renovada

A plataforma americana AMC+ anunciou a renovação da sci-fi “Moonhaven” para sua 2ª temporada. Em comunicado, a AMC Networks revelou que a atração virou a série exclusiva mais vista no serviço de […]

Divulgação/AMC+

A plataforma americana AMC+ anunciou a renovação da sci-fi “Moonhaven” para sua 2ª temporada. Em comunicado, a AMC Networks revelou que a atração virou a série exclusiva mais vista no serviço de streaming da plataforma.

A atração se passa 100 anos no futuro, numa cidade utópica construída na lua para servir de modelo e base de estudos para salvar a humanidade. Mas há uma conspiração para destruí-la, que junta uma cética e um detetive local em esforços para impedir uma catástrofe.

Criada por Peter Ocko, showrunner de “Lodge 49”, a série estreou no início de julho e encerra sua 1ª temporada na quinta-feira (4/8).

“Eu não poderia estar mais animado para retornar à Lua e continuar nossa história com esse elenco e equipe incríveis”, disse Ocko. “O AMC+ tem sido um parceiro maravilhoso para dar vida ao nosso mundo, e mal podemos esperar para continuar a jornada.”

“Esta é uma série tão envolvente e divertida, brilhantemente concebida e dirigida por Peter. A história é cheia de suspense, provocativa e presciente, e apresenta um elenco fenomenal que oferece performances fascinantes”, acrescentou Dan McDermott, presidente de entretenimento do AMC Studios e da AMC Networks. “O que Peter e a equipe estão criando para a 2ª temporada é o próximo nível, e os fãs ficarão emocionados.”

O elenco destaca Emma McDonald (“Queens of Mystery”), Dominic Monaghan (“Lost”), Amara Karan (“Lucky Man”), Ayelet Zurer (“Demolidor”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Kadeem Hardison (“Caçadoras de Recompensas”) e Yazzmin Newell (“Os Irregulares de Baker Street”).

A série é inédita no Brasil. Confira o trailer abaixo.