Johnny Depp volta a atuar com personagem excêntrico em trailer de game

O ator Johnny Depp retomou a carreira de ator, que estava suspensa em meio às repercussões de processos milionários de difamação abertos contra o jornal The Sun no Reino Unido e Amber […]

Divulgação/Changyou

O ator Johnny Depp retomou a carreira de ator, que estava suspensa em meio às repercussões de processos milionários de difamação abertos contra o jornal The Sun no Reino Unido e Amber Heard nos EUA, com o trailer de um game chinês. O vídeo do novo jogo de RPG online “Sea of Dawn” traz Depp dando vida a um novo personagem excêntrico.

Na prévia, ele vive um marinheiro irlandês veterano, cego e cheio de histórias, que vive confinado em sua casa, repleta de bugigangas de suas viagens. Sua rotina é quebrada pela visita de um cobrador de impostos (interpretado por Francisco Rodriguez), que não tem tempo para falar nada, ao ser recebido com entusiasmo, frases enigmáticas e relatos de grandes aventuras ao redor do mundo. O resultado é praticamente um curta-metragem de comédia. Muito divertido.

O jogo é um lançamento da empresa chinesa Changyou, responsável pelo hit “Dragon Oath” que, segundo a empresa, registrou 300 milhões de usuários desde sua estreia em 2007.

“Sea of ​​Dawn” se passa durante a era dos grandes descobrimentos navais e permite aos jogadores navegarem em alto mar em navios de guerra ou como piratas.

“Se houver uma oportunidade para o humor, eu vou agarrá-la”, explicou Depp num making of do comercial, sobre iniciativas inesperadas do personagem. “Quero assistir a um personagem que tenha a ousadia adequada para fazer coisas que eu nunca faria.”

É possível imaginar um filme inteiro com o novo marujo de Depp, que se chama Philip, e pode ou não ter cruzado com um certo capitão Sparrow em suas muitas aventuras marítimas.