Joey King fez as últimas cenas de “A Barraca do Beijo 3” completamente chapada

A atriz Joey King revelou ter gravado suas últimas cenas da franquia “A Barraca do Beijo” completamente chapada. Em entrevista exibida no programa “Jimmy Kimmel Live!”, ela contou que decidiu comer um […]

Divulgação/Netflix

A atriz Joey King revelou ter gravado suas últimas cenas da franquia “A Barraca do Beijo” completamente chapada. Em entrevista exibida no programa “Jimmy Kimmel Live!”, ela contou que decidiu comer um petisco diferente para celebrar o fim da produção… antes de terminar realmente a produção.

De acordo com Joey, ela ainda tinha algumas cenas para gravar, quando combinou com Taylor Zakhar Perez a comemoração de seu último dia de trabalho na trilogia teen da Netflix.

“No meu último dia de filmagens de ‘A Barraca do Beijo 2 e 3’, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete takes pra fazer. Meu amigo, Taylor, que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada”, admitiu King.

“Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada”, explicou Joey. “Eles tem um momento muito emocional em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra c*ralho naquela cena”.

Na trama, Elle, a personagem vivida por Joey King, foi aceita em duas faculdades e encontra-se num dilema, dividida entre ir para a Universidade da Califórnia, em Berkeley, com o melhor amigo Lee (Joel Courtney), ou estudar em Harvard, no estado de Massachusetts, com o namorado Jacob (Jacob Elordi).

Encerrada no ano passado, toda a trilogia foi dirigida por Vince Marcello, e seu elenco ainda inclui Maisie Richardson-Sellers, Meganne Young e Molly Ringwald.