Irmãos Duffer planejaram morte de Max em “Stranger Things”

A 4ª temporada de “Stranger Things” deu mais destaque para Max Mayfield que qualquer outro personagem. Mas o motivo para isso, originalmente, foi uma expectativa de despedida. Num vídeo do after show […]

Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de “Stranger Things” deu mais destaque para Max Mayfield que qualquer outro personagem. Mas o motivo para isso, originalmente, foi uma expectativa de despedida. Num vídeo do after show oficial da série, os irmãos Duffer revelaram que iniciaram a temporada preparando a morte de Max.

“Por um tempo, era isso que ia acontecer”, disse Ross Duffer no “Stranger Things After Show” sobre o fim de Max na 4ª temporada. “Mas acabamos nisso… queríamos terminar com um pouco mais de perguntas no final da temporada. Ainda está muito nebuloso se Max vai ficar bem, nós simplesmente não sabemos. Queríamos deixar seu destino no ar, avançando para a 5ª temporada.”

A personagem de Sadie Sink terminou a 4ª temporada cega, com os ossos dos braços e das pernas quebrados e em coma.

A própria atriz declarou em entrevistas que os criadores de “Stranger Things” ainda não lhe informaram se Max estará na reta final da série – que só começará a ser escrita em agosto.

A declaração sobre o destino de Max pode ser conferida no vídeo abaixo, na altura dos 7 minutos de conversa com a apresentadora Felicia Day (a Charlie de “Supernatural”).