Iman Vallani surtou ao descobrir ligação de Ms. Marvel com os X-Men

Spoiler! Spoiler! Além de trazer brevemente Brie Larson como “Capitã Marvel” nas cenas pós-créditos, o último episódio de “Ms. Marvel”, disponibilizado na quarta (13/7) na Disney+, também trouxe à tona a palavra […]

Divulgação/Marvel

Spoiler! Spoiler! Além de trazer brevemente Brie Larson como “Capitã Marvel” nas cenas pós-créditos, o último episódio de “Ms. Marvel”, disponibilizado na quarta (13/7) na Disney+, também trouxe à tona a palavra “mutação” para explicar a origem dos poderes de Kamala Khan.

Mais que isso. Para deixar claro o que mutantes significam na Marvel, quando Bruno (Matt Lintz) fala a palavra mágica, a trilha muda rapidamente para incluir acordes da série animada clássica dos X-Men.

Totalmente aleatória, a explicação muda a trajetória de Ms. Marvel, que possui gens inumanos nos quadrinhos. Mas foi comemorada pela atriz Iman Vellani, que disse ter gritado no momento em que leu o roteiro e descobriu que sua personagem é uma mutante.

“Eu surtei imediatamente. Enviei um e-mail para Kevin Feige [presidente do Marvel Studios] todo escrito com letras maiúsculas. Estava honrada, estava enlouquecendo”, afirmou Vellani em entrevista ao site oficial da Marvel.

“Essa é a maior negócio do mundo e o fato disso acontecer na nossa série é uma loucura”, completou a intérprete da Ms. Marvel.

Nas redes sociais, Vellani ainda compartilhou um vídeo onde afirma que está ansiosa para ver a reação dos fãs ao descobrir toda a história de Kamala.

Ela aposta que o público também vai pirar quando ouvir essa revelação. “As pessoas vão perder a cabeça. Eles vão perder tudo. Eu perdi. É realmente um grande negócio”, disse na entrevista pra Marvel.

Toda essa excitação se deve ao fato de Kamala Khan ter virado a primeira mutante confirmada do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), sem considerar as variantes do multiverso, abrindo caminho para a chegada dos X-Men.

Veja abaixo a cena mencionada.