Ian Somerhalder chega ao Brasil para a UCCONX

O ator Ian Somerhalder veio mesmo ao Brasil para participar da UCCONX. Sua presença chegou a ser questionada nas redes sociais por ele ter sido confirmado em outro evento no domingo (31/7), […]

Instagram/Ian Somerhalder

O ator Ian Somerhalder veio mesmo ao Brasil para participar da UCCONX.

Sua presença chegou a ser questionada nas redes sociais por ele ter sido confirmado em outro evento no domingo (31/7), nos EUA, mas o astro de “The Vampire Diaries” desembarcou na manhã desta quinta (28/7) em São Paulo.

Somerhalder chega após os cancelamentos de Millie Bobby Brown, protagonista de “Stranger Things”, e George Takei, do elenco original de “Jornada nas Estrelas” (Star Trek), e de muitas reclamações do público e denúncias de ex-funcionários na abertura da UcconX.

O evento começou na quarta (27/7) no Complexo do Anhembi com falta de estrutura, poucas atrações e público pequeno. No primeiro dia de atrações, apenas Sandro Dias, atleta do skate, o desenhista Colonel Luiz H e cosplayers compartilharam conteúdos produzidos no Anhembi.

Anunciado como “o maior festival de cultura pop da América Latina”, o evento se apresentou como um grande espaço vazio, com atrações esparsas e pontuais.