Divulgação/Disney+

Hora de Brilhar: Sophia Valverde vira cantora em trailer de comédia teen

A Disney+ divulgou o trailer de “Hora de Brilhar”, comédia teen nacional estrelado por Sophia Valverde (ex-Chiquitita e Poliana) e outras estrelas de novelas infantis do SBT.

A trama é continuação de “A Garota Invisível” (2021) e gira em torno de um concurso cultural de escola. Para incentivar Ariana, a personagem de Sophia, a alcançar seus sonhos de virar cantora, seu namorado a inscreve no concurso para que eles apresentem juntos um número musical. Mas ela enfrenta a concorrência da malvadinha do colégio, que está disposta a tudo para se tornar a número um, inclusive sabotagem. E como se não bastasse, uma estudante recém-chegada pode desestabilizar o namoro de Ariana.

Além de Sophia, que na vida real já lançou um álbum musical, o elenco que retorna de “A Garota Invisível” inclui Matheus Ueta (“Carrossel”), Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Bia Jordão (também de “Cúmplices de um Resgate”), Kaik Pereira (“Chiquititas”) e Guilherme Brumatti, enquanto a maior novidade fica por conta de Duda Pimenta (“As Aventuras de Poliana”).

Por sinal, a participação de Duda dobra a diversidade da produção. A escola da franquia agora tem dois alunos negros. Progresso.

A direção é de Mauricio Eça, que também filmou “A Garota Invisível”, e a estreia está marcada para 29 de julho em streaming.