Foto da reação de Noah Schnapp ao final de “Stranger Things” preocupa fãs

O ator Noah Schnapp, que interpreta o Will de “Stranger Things”, postou uma foto chorando no Stories de seu Instagram, escrevendo por cima “Feliz final de ‘Stranger Things'”. A imagem da reação, […]

Instagram/Noah Schnapp

O ator Noah Schnapp, que interpreta o Will de “Stranger Things”, postou uma foto chorando no Stories de seu Instagram, escrevendo por cima “Feliz final de ‘Stranger Things'”.

A imagem da reação, incluindo até mão na cabeça em pose de desespero, está fazendo os fãs surtarem. “Pqp, fdeu”, reagiu uma seguidora. “Prepara”, comentou outro.

Um dos motivos da preocupação é que as entrevistas dos criadores, equipe e elenco sugeriram que algum(ns) dos personagens favoritos dos fãs pode(m) morrer. Os irmãos Duffer, que conceberam a atração, chegaram a mencionar uma “contagem de corpos” após o confronto final com Vecna.

A parte 2 da 4ª temporada estreia nesta sexta (1/7) na Netflix.

Embora restem só mais dois capítulos para completar a história, ambos tem tamanho de filmes. O 8º capítulo se estende por cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro tem quase 2 horas e meia de duração. Portanto, ainda restam quase quatro horas inéditas de tensão.